sexta-feira, 18 de maio de 2012

O bouquet de broches da noiva Mariana

Não consegui pensar num bouquet mais apropriado para uma noiva tão sofisticada, feminina e "brilhante"! Para ela, que fez questão de inovar em vários detalhes de sua festa, sugeri e elaborei um lindo bouquet de broches.


Para quem ainda não conhece essa novidade,  pode se preparar para um amor à primeira vista. Este bouquet é encantador em suas nuances de brilho e cor através das peças cuidadosamente escolhidas para substiturem as flores naturais.




Estes bouquets estão começando a ficar cada vez mais comentados e populares. Na minha opinião são tão cativantes porque além de lindos, conseguem fazer uma releitura muito original de ums dos símbolos mais clássicos desta cerimônia sem perder o caráter de tradição e sofisticação que a ocasião pede. Além disso, um bouquet de broche tem como um ponto muito forte ao seu favor ser uma peça única, exclusiva e para sempre, tornando-se assim uma grande lembrança pós casamento e podendo ainda ser utilizado por gerações. Não é fantástico?

Para a Mariana, que ama tons de rosa mas que já teria sua decoração dentro desta paleta, escolhemos uma cor que harmonizou muito bem com as peças preateadas: o azul tiffany. Para suavizar acrescentei também um pouco de branco e peças com bastante brilho. O resultado foi um bouquet muito elegante e delicado.

Com certeza foi um toque surpreendente e que emoldurou com muito brilho e originalidade o visual de uma das noivas mais lindas que eu já vi!













Fotos: Produtora 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário